Buh! Assustou-se? Provavelmente não. Para isso era preciso sangue, alguns esqueletos e até umas abóboras assombrosamente decoradas ao estilo tradicional do Halloween. A tradição americana, celebrada na passagem de 31 de outubro para 1 de novembro, manda que deve aterrorizar quem passa por si na rua. Mas se levar o Dia das Bruxas mesmo a sério, deve seguir o exemplo de Heidi Klum e vestir-se a rigor.

Não é por acaso que a modelo de 42 anos é apelidada de rainha do Halloween. Os seus disfarces, ano após ano, não passam despercebidos e tornam-se cada vez mais elaborados e mediáticos — seja na forma de uma idosa, da deusa Kali ou até de Cleópatra. Já Kim Kardashian prefere encarnar papéis menos temerosos e transformar-se no Capuchinho Vermelho ou na Pequena Sereia por uma noite. Por sua vez, a cantora Taylor Swift conseguiu fazer meio mundo avistar um unicórnio ao encantar a noite de Halloween do ano passado com um fato onde também não faltaram as asas de um pegasus.

https://instagram.com/p/u0NiOLjvCC/

Em fotogaleria, inspire-se nos melhores disfarces das celebridades até à data e prepare-se para festejar o dia mais assustador do ano com doçuras ou travessuras.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR