Quando Toy Story estreou, levou para os grandes ecrãs o melhor de dois mundos: as emoções de um filme de cowboys e as aventuras surreais de um filme de ficção científica. Em 1995, a Disney e a Pixar não podiam agradar melhor às famílias, com pais e filhos embrenhados na história de dois rivais que afinal tinham tanto em comum.

Movidos pela mesma paixão por brinquedos e desenhos animados, Morgan McGrew e Mason McGrew criaram o “Toy Story 3 Project“, que há dois anos tenta recriar até ao ínfimo pormenor os quartos de Andy e Molly. A ideia foi agora publicada na conta “The Pixarist“, um site de entusiastas do filme lançado em 2010 e “fanáticos pela Disney Pixar”, como os próprios escrevem.

Nos quartos construídos por Morgan e Mason prestou-se atenção desde os livros e revistas de Molly, à disposição dos brinquedos no quarto de Andy e principalmente aos quadros e à decoração da porta do adolescente. Esta é a jóia da coroa de todo o projeto, porque os criadores quiseram copiar com máxima precisão o ambiente vivido em Toy Story.

Caso tenha sido um destes amantes incondicionais do clássico da Pixar (ou tenha visto o filme milhares de vezes à conta dos seus filhos), veja o resultado final desta ideia na fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR