Graças às maravilhas da tecnologia moderna, existem dezenas de produtos que prometem ajudar a tornar o inverno mais suportável. Palmilhas aquecidas ou luvas recarregáveis por USB, as soluções são muitas para quem passa os Invernos a contar os dias que faltam para o Verão. Se anda à procura do aquecedor de mãos ou de pés ideal, veja aqui as nossas seis sugestões para este inverno:

Chinelos-micro-ondas

Os “Warm Hug Feet” são mais do que meros chinelos felpudos. Fabricados com tecidos “de qualidade” e com uma sola antideslizante, os chinelos-micro-ondas prometem acabar de vez com o frio. Para tal, basta colocá-los durante 90 segundos no micro-ondas. Et voilá! Chinelos quentinhos durante 90 minutos. 

Preço: 6,99 euros (sem portes)

Palmilhas aquecidas e recarregáveis

Se os chinelos-micro-ondas não são suficientes, então pode sempre investir numas palmilhas aquecidas. Construídas com a mais moderna “tecnologia térmica sem fios”, as “Heated Insoles” são uma solução prática para quem tem dificuldades em manter os pés quentes. Ou pelo menos é o que a Heated Products alega.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vêm equipadas com duas baterias de iões de lítio, um comando e um carregador de parede, e estão disponíveis tanto para homens como para mulheres.

Preço: 122,53 euros (sem portes) duas solas

https://www.youtube.com/watch?v=U5fUP23v4Ec

Caneca para aquecer as mãos

Não há nada melhor do uma caneca de chá quente num dia frio de inverno. Melhor do que isso, só mesmo uma caneca com espaço para aquecer as mãos. A TostyMUG Green foi criada a pensar na tendência natural para pegar numa chávena de chá com as duas mãos. 

Fabricada por artesãos no distrito de Montelupo, em Florença, a sua forma ergonómica permite, segundo a descrição do produto, manter tanto a bebida como as mãos quentes. 

Preço: 44 euros (sem portes)

Rato de computador aquecido

Para manter constantemente as mãos quentes (até durante o trabalho), pode sempre optar por um rato de computador aquecido. Funciona por USB e inclui um ano de garantia. 

Aliás, dentro da gama USB, existem várias opções disponíveis, para todos os gostos. Se a ideia do rato não lhe agrada, pode sempre optar por um simples aquecedor de mãos, que também se carrega através do computador, ou por umas luvas sem dedos. 

Se estas opções lhe parecem demasiado aborrecidas, pode sempre comprar uns aquecedores em forma de torradas sorridentes. Aproveite, que têm dois anos de garantia.

51Ek2xQWrJL._SL1024_

Preços:

Rato aquecido – a partir de 9,98 euros (sem portes)

Aquecedor de mãos – 11,79 euros (sem portes)

Luvas – 6,39 euros (sem portes)

Torradas sorridentes – 36.3 euros (sem portes) 

Saco-cama para vestir (sim, vestir)

Para os amantes do campismo, o inverno pode ser um grande obstáculo. Por isso, a pensar nos amantes da natureza, a Recreational Equipment (REI) criou o “evrgrn Crash Sack“, o saco-cama que se transforma num quispo. Disponível em três cores diferentes (amarelo, vermelho e azul escuro), o “Crash Sack” promete tornar as manhãs no parque de campismo muito mais fáceis. A RI garante que nunca mais terá de morrer de frio sempre que quiser ir tomar o pequeno-almoço.

Preço: 108 euros (sem portes)

Snuggie

Para os mais friorentos, o “Snuggie” já é um clássico. Trata-se de uma manta que, à semelhança do saco-cama “Crasch Scak”, também se pode vestir. Disponível em diferentes cores e formatos, o “Snuggie” até vem numa variante para casal. E também está disponível para crianças, na versão “Bright Eyes”.

Se o padrão tartan ou camuflado não são originais o suficiente, pode sempre optar “Bathing Suit“, “Formal Gown” ou “Formal Tuxedo“. Com o “Snuggie”, até pode estar bem vestido enquanto está deitado no seu sofá. 

Preço: 13,61 euros (sem portes)