De acordo com a revista espanhola Hola, Sara Carbonero e Iker Casillas estão à espera de um segundo filho. Fontes próximas da publicação terão confirmado a notícia que faz capa esta quarta-feira, dia 4 de novembro. A ser verdade, o bebé chega dois anos e meio depois de Martín, o primeiro filho do casal, nascido em 2013. 

Ao que parece, a jornalista já antes teria manifestado desejo de ampliar a família que está cada vez mais adaptada a Portugal — o casal mudou-se para o Porto ainda este ano a propósito da carreira do guarda-redes, que agora veste a camisola azul e branca do FC Porto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar de uma decisão difícil, uma vez que a mudança implicou uma reestruturação profissional para Carbonero, a jornalista já admitiu que o “Porto é uma cidade magnífica para criar um novo lar (…) por causa da amabilidade da sua gente”.

E pode ser que, de facto, um novo lar esteja a ser criado, com um futuro menino ou menina a juntar-se à equipa Casillas. Enquanto a notícia não é confirmada pelos próprios, o casal continua a viver num “fabuloso piso com vista para o mar”, tal como escreve a espanhola Hola.