Dois hotéis portugueses venceram esta segunda-feira duas categorias dos prémios Condé Nast Johansens 2016, um galardão atribuído pelo segmento da Condé Nast, que é descrito como “o guia líder de referência para os viajantes independentes”.

Tratam-se da Pousada de Lisboa, inaugurada este ano, e do Palácio Estoril, Hotel Golf & Spa, que existe desde 1930. O primeiro, localizado na Praça do Comércio, em Lisboa, pertence ao grupo Pestana, e venceu na categoria de Melhor Pequeno e Exclusivo Novo Hotel. Já o Palácio Estoril venceu na categoria de Melhor Hotel para Reuniões.

O prémio tinha 16 categorias a concurso, tendo os vencedores sido anunciados esta segunda-feira, dia 2 de novembro, numa cerimónia que decorreu em Londres.

Os vencedores foram apurados através de uma votação que decorreu online, no site da Condé Nast Johansens, através das avaliações feitas por hóspedes e através de relatórios compostos por especialistas da Condé Nast, um grupo de media que detém ainda as revistas norte-americanas “New Yorker”, “Pitchfork Media”, “Vogue” e “GQ”, entre outras.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR