O pugilista invencível Floyd Mayweather é o atleta mais bem pago do mundo em 2015, de acordo com a Forbes, com uma fortuna avaliada em 279 milhões de euros, avança o El País. 

O boxe dá muito dinheiro ao pugilista que não se inibe de mostrar toda a sua ostentação. Gastar é o nome do meio de Floyd Mayweather, que faz os possíveis e os impossíveis para que a sua riqueza esteja a olhos vistos. No Instagram, o campeão faz questão de evidenciar o seu estilo de vida, regado com milhões, muitos milhões. Carros, jatos privados, relógios caros e festas, tudo o que Floyd não dispensa.

View this post on Instagram

Help me out with a caption

A post shared by Floyd Mayweather (@floydmayweather) on

A sua mansão em Las Vegas foi avaliada, segundo o Wall Street Journal, em 8,3 milhões de euros. Com 2043 metros quadrados, a casa tem cinco quartos, sete casas de banho, uma sala de cinema com dois andares e um chuveiro onde cabem 12 pessoas. A casa é gigante e tem um Instagram próprio: a Big Boy Mansion, uma espécie de catálogo ilustrado com estadias, refeições, coleções de relógios ou detalhes da sua grande coleção de carros, com as quais o pugilista alimenta, com prazer, o seu ego.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Avaliando pela coleção pública, o gosto que tem por carros é evidente. A sua coleção de automóveis está avaliada em 15 milhões de euros. Bugattis, Ferraris, Porches ou Lamborghinis, todos eles modelos que estão na garagem do pugilista. Falamos de uma coleção de carros, mas também de jatos. O pugilista tem dois jatos privados no valor de 52 milhões de euros.

Mas os luxos não ficam por aqui. O protetor dos dentes é um acessório comum entre os pugilistas, contudo, Floyd Mayweather não se contenta com qualquer um. Num dos últimos combates encomendou cerca de 20 modelos diferentes que são um retrato da sua excentricidade. Desde protetores feitos com pedaços de notas de 100 dólares, banhados a ouro ou com diamantes, tudo cabe no leque de preferências de FLoyd, que já pagou perto de 24.000€ por um protetor dental que usou apenas uma vez.

https://instagram.com/p/9xW6K-R3QU/?taken-by=floydmayweather

O atleta também tem um fascínio por joias, de tal modo que só os melhores e as mais caras lhe servem. Tem uma coleção de relógios de ouro, um para cada dia da semana, avaliada em 6 milhões de euros. Floyd Mayweather gosta de ser apelidado de “Mr. Money” e nas suas noites de diversão já chegou a gastar 93.000 euros por noite… em clubes de striptease.