Já se sabe que os americanos inventam expressões para tudo, principalmente no que toca à Internet é à fotografia. Desde ‘selfies’ a ‘photobomb’. Selfies já se sabe o que é, mas esta última diz respeito às fotografias que são estragadas por alguma coisa que não deveria lá estar – seja um emplastro que se mete a fazer caretas por detrás daqueles que deveriam ser os protagonistas da fotografia ou alguém que passou à frente da câmara no momento em que esta dispara.

Mas também os animais podem estragar até a mais bela fotografia. E mais concretamente os gatos. E há um em específico que está a ganhar destaque na Internet. Como conta o Telegraph, não se sabe onde o incidente ocorreu nem o nome do gato. Sabe-se apenas que uma fantástica fotografia de família ficou estragada. Ou não:

gato em foto de família

Mas este não é o único gato a estragar assim uma fotografia nem a tornar-se viral:

O Telegraph apanhou também um canguru a saltar quando não devia. E a criança que devia ter tirado uma foto para colocar em cima da lareira ficou sem ela:

canguru

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Mas calma que há mais. Cavalos, gaivotas ou babuínos. Todos gostam de aparecer onde não são chamados. E ainda bem:

cavalo

Podia ter ficado o registo de um carinhoso momento entre pai e filho, não fossem os dentes do cavalo ocuparem quase a imagem toda. (Mercury Press)

gaivota

Uma espetacular demonstração área. Mas é impossível não olhar para a gaivota… (SWNS Group)

babuíno

A fotografia deste babuíno é capaz de fazer inveja a qualquer utilizador das redes sociais. Que bela foto de perfil… (Punam Dave)