O Grupo Impresa, através da SIC, e a Portugal Telecom chegaram a um novo acordo de distribuição dos seis canais SIC na plataforma de TV por subscrição MEO. Este acordo, que se inicia em janeiro de 2016, é válido por 3 anos, até dezembro de 2018. Um acordo que permitirá à Impresa cumprir os objetivos de crescimento que traçou para 2016 e permitirá ao MEO disponibilizar aos seus clientes os melhores conteúdos em português.

Neste âmbito, a SIC vai distribuir seis canais na plataforma MEO nos próximos três anos, com a entrada a SIC Caras em janeiro de 2016, que após celebrar recentemente o seu 2.º aniversário, vê a sua audiência crescer exponencialmente. Desta forma, todos os canais que fazem parte do universo SIC – SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras – estarão disponíveis para mais de 4 milhões de portugueses.

“Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o Grupo Impresa, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espetadores”, afirmou Pedro Norton, CEO do Grupo Impresa.

Para Paulo Neves, CEO da Portugal Telecom, “este é um acordo que, acreditamos, será benéfico acima de tudo para os espetadores da SIC e clientes do MEO. É o reforço do compromisso que assumimos de disponibilizar sempre os melhores conteúdos nacionais e de termos uma oferta que vai ao encontro daquilo que os nossos clientes procuram.” E acrescentou: “Este é o caminho que estamos a traçar, de termos os melhores conteúdos alicerçados na melhor e maior rede de fibra ótica do país, num vasto ecossistema de inovação e com o compromisso de integrar um serviço de excelência”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR