O panda voltou. Desta vez não se misturou com os bonecos de neve, como pode rever neste artigo publicado no Observador. Nem sequer voltou a desafiar os “stormtroopers” d’A Guerra das Estrelas, como pode encontrar (ou pelo menos tentar) neste desafio do Bored Panda. Agora, o panda está escondido entre nós (leia-se, entre uma multidão fotografada em tons sépia). E não lhe bastava ser um panda ninja com capacidades de camuflagem impressionantes, também tinha de gostar de nos complicar a vida: tem de o encontrar em 10 segundos.

A ampulheta já virou. Apresse-se!

find panda

Porque não somos apologistas de spoilers e gostamos de manter o nível de suspense e diversão tanto tempo quanto podemos, colocámos a solução ao quebra-cabeças um pouco mais abaixo que o normal. Baixe a página até encontrá-la.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Caro leitor, o tempo terminou. Agora, não corra para o oftalmologista se não encontrou o dito animal no meio desta gente toda: é compreensível. Este é um panda que gosta de jogar às escondidas e fazer pouco dos olhos humanos. Mas nós lá o encontrámos. Em muito mais de dez segundos, mas encontrámo-lo e estamos prontos para lhe dar a resposta. Se dividir a imagem em quatro e olhar para a região superior direita vai encontrar o panda mesmo cá em baixo. Mas enfim, deixemo-nos de descrições. Este é um daqueles casos que uma imagem (ou um círculo vermelho) vale mais que mil palavras. Aqui está ele.

Cattura-2