A cada cerimónia de entrega de prémios reforça-se a ideia de que a internet pode ser muito cruel. Depois da polémica com o vestido omelete usado por Rihanna na Met Gala, agora é Channing Tatum a experimentar na pele o fenómeno. O ator, que passou pela brilhante passadeira vermelha dos Globos de Ouro ao lado da belíssima esposa Jenna Dewan Tatum (uma das mais bem vestidas da noite), podia até ter passado despercebido, não fosse o respetivo penteado ter-se tornado alvo fácil das redes sociais.

As comparações começaram logo no início da madrugada de segunda-feira e prolongaram-se até ao fim da entrega dos prémios de cinema e televisão. Os utilizadores começaram por criticar o seu corte cabelo emo e não demorou muito até encontrarem um emoji que representasse a escolha de visual da estrela de Magic Mike XXL.

As piadas não ficaram por aqui e Channing Tatum chegou mesmo a ser comparado a Justin Bieber e a várias personagens de filmes dramáticos.

https://twitter.com/EW/status/686343773811519489/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

Em fotogaleria, reunimos as melhores paródias ao novo corte de cabelo do ator de 35 anos que circulam pelas redes sociais. Em defesa de Tatum, nem os vestidos de Jennifer Lopez e Jane Fonda se livraram de ser comparados a produtos alimentares. Porque a internet pode ser cruel mas também é muito divertida.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR