Contas ao Vivo” é o nome de uma nova iniciativa que resulta de uma parceria entre o Observador e a Cofidis, através do site “Contas Connosco”. Em que consiste? Através de um webinar transmitido em direto, por meio de streaming, um convidado vai responder às perguntas colocadas pelos leitores sobre os mais variados temas de finanças pessoais, impostos e carreira profissional.

O projeto terá início a 27 de janeiro, pelas 15h00. Na estreia, Bárbara Barroso, jornalista e moderadora destes webinars, terá em estúdio Susana Albuquerque para conversar sobre “Dicas para as finanças de um casal”. Porquê este tema? É simples de explicar.  O amor é um ingrediente essencial para o sucesso de um casamento ou de uma simples relação. No entanto, no médio prazo, é impossível ignorar o resto do mundo – em particular, o mundo financeiro. As discussões sobre dinheiro são provavelmente um dos motivos principais para o divórcio e para a separação.

Para evitar que a sua vida a dois (ou mais, se tiver descendentes) seja interrompida assista ao webinar. Prometemos dar-lhe dicas muito úteis para o seu dia-a-dia e alertar para os erros que não deve cometer. E, se não puder assistir ao vivo, não fique preocupado(a). A série de webinars “Contas ao Vivo” ficará disponível em arquivo para que a possa consultar quando lhe for conveniente.

Deixe as suas dúvidas e questões aqui ou abaixo na caixa de comentários e prometemos responder-lhe ao vivo e a cores. Não se esqueça e aproveite para adicionar este evento à sua agenda – Marcar na Agenda

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR