Ana Moura anunciou esta quinta-feira o terceiro espetáculo no Teatro das Figuras, em Faro, marcado para o dia 5 de abril — a confirmação surge depois de terem esgotado os bilhetes para os concertos nos dias 2 e 3 de abril. Também o Coliseu do Porto vai receber a artista em dois momentos: ao concerto de 16 de abril, com os bilhetes praticamente vendidos, junta-se agora a data 15 de abril.

Moura faz ainda paragens obrigatórias no Pavilhão Multiusos de Guimarães (12 de março), na Arena de Évora (1 de abril) e no MEO Arena, em Lisboa (9 de abril).

No primeiro semestre de 2016, a digressão da cantora, batizada de “Moura”, percorre a Europa e chega à América do Norte. O primeiro espetáculo fora de fronteiras portuguesas acontece em Paris, no Olympia; seguem-se duas performances no Luxemburgo e concertos na Alemanha, Suíça, Áustria e Roménia.

Do outro lado do Atlântico, nos EUA, são as cidades de Boston e Nova Iorque que abrem as portas à fadista.

ana_moura-moura

Capa da último disco de Ana Moura, lançado em novembro do ano passado

De referir que “Desfado”, o álbum anterior de Ana Moura, atingiu a quíntupla platina, o que faz dele o álbum mais vendido da década em Portugal.

O trabalho mais recente da fadista dá pelo nome “Moura” e foi lançado a 27 de novembro de 2015 — foram precisas apenas duas semanas para chegar à platina e, atualmente, mantém-se nos lugares cimeiros do top nacional de vendas.

O Observador será um orgulhoso parceiro de media desta tournée da Ana Moura — e tem em preparação um conjunto de conteúdos exclusivos e bilhetes para oferecer aos leitores.

Todas as datas podem ser consultadas no site oficial da cantora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR