Guarde os lápis e vá buscar os Lego. Depois dos livros para pintar, uma nova obra quer provar que os velhinhos blocos de construir não são apenas uma brincadeira de crianças. Como esclarece o título, As Figuras que Fazes reúne “ideias fantásticas para os adultos fãs de Lego”, e embora não haja promessas de passatempos anti-stress, há propostas capazes de matar as saudades dos mais nostálgicos.

Garrafeiras em forma de robô, bases para copos que parecem disquetes, um conjunto de secretária dos Space Invaders e um porta-lápis que podia ter saído de um filme de George A. Romero (muito, muito antes do primeiro episódio da série The Walking Dead ter ido para o ar) são apenas algumas das construções explicadas passo a passo e divididas em três níveis de dificuldade, sempre com indicação do formato e da quantidade de peças necessárias para as erguer.

Capa As Figuras que Fazes

A capa do livro

Da autoria de David Scarfe, o livro é apresentado como “100% não oficial” — o que significa que não é uma criação da marca dinamarquesa que começou a vender os primeiros blocos em 1949 e tem atravessado a infância de várias gerações — mas não podia ser melhor homenagem.

Título: As Figuras que Fazes: Ideias Fantásticas para os Adultos Fãs de Lego
Autor: David Scarfe
Editora: Vogais
Páginas: 128
Preço: 14,99€

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR