A PSP do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, anunciou hoje a detenção de dois homens no Bairro do Aleixo, Porto, com mais de 3.500 doses individuais de droga.

No decorrer de uma busca domiciliária, a PSP apreendeu aos dois suspeitos, com 23 e 24 anos, heroína suficiente para cerca de 2.205 doses individuais e cocaína para 1.332 porções, referiu a PSP, em comunicado.

Os alegados traficantes encontravam-se já referenciados por esta força policial pela prática de crimes relacionados com a venda direta de droga.

Esta operação policial teve como objetivo “prevenir e combater a criminalidade, nomeadamente o consumo e tráfico de estupefacientes de forma a promover o sentimento de segurança junto dos cidadãos”, salientou a PSP.

Os detidos foram hoje presentes a tribunal, mas as medidas de coação ainda não são conhecidas.

Além destas duas detenções, a PSP do Porto revelou que, entre as 07:00 de segunda-feira e às 07:00 de terça-feira deteve ainda, na sua área de atuação, mais 15 pessoas, nomeadamente dois por mandado, quatro por condução sob efeito do álcool, cinco por condução de veículo sem habilitação legal e mais quatro por tráfico de droga.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR