A cantora norte-americana Ariana Grande e o sueco Avicii são as mais recentes confirmações do Rock in Rio, que se realiza no final de maio no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Para receber os dois músicos, a organização viu-se obrigada a alterar (mais uma vez) o calendário do festival, excluindo o dia 26 de maio (quinta-feira), para o qual ainda não havia confirmações, e acrescentando o dia 29 (domingo). Assim, a edição deste ano passará a realizar-se nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.

Para o dia 28 de maio (sábado), foi ainda anunciada a presença dos portugueses D.A.M.A. e do brasileiro Gabriel o Pensador, que passará também pelo festival Sumol Summer Fest, no final de junho. Para o mesmo dia, já estavam confirmados Ivete Sangalo e, a fechar, os norte-americanos Maroon 5. Por anunciar fica o último nome do dia 29 de maio e a programação do Palco Vodafone.

Os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa estarão à venda a partir de 11 de fevereiro. Por enquanto, os interessados podem garantir a sua presença através do Cartão Dá Rock, que dá acesso a um dos cinco dias do festival. Este pode ser adquirido nas lojas Continente e em continente.pt com 25% de desconto em cartão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR