Em parceria com a NOS, o Observador tem 20 convites duplos para a antestreia do filme “Zoolander 2”, uma sequela do filme “Zoolander”. A antestreia será dia 16 de fevereiro, às 21h30, nos Cinemas NOS Alvaláxia, em Lisboa. Para se habilitar a vencer os convites duplos, que garantem ainda a entrada numa festa futurista e moderna (de convite obrigatório), que se seguirá ao filme, tem de ser rápido a responder a estas duas perguntas.

Para promover o filme, foi ainda lançada uma app criativa, a Blue Steel Selfie Studio, que o faz parecer também uma estrela da moda, tal como a dupla Ben Stiller e Owen Wilson.

As questões:

  1. Qual é o ano de estreia em Portugal do primeiro filme Zoolander?
  2. Qual é o nome do realizador do filme Zoolander 2?

As respostas devem ser enviadas para o email leitor@observador.pt com o assunto “Zoolander 2”. No corpo do email deverá constar o nome completo do participante, o número do seu BI/CC e as duas respostas corretas às questões.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os vencedores dos convites duplos serão os 20 primeiros participantes a responder corretamente às duas questões. Só serão aceites duas respostas por email. Os vencedores serão contactados via email de participação na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro.

O passatempo irá decorrer das 18h de dia 12 de fevereiro, às 23h59 de domingo, dia 14 de fevereiro.

Boa Sorte!

Trailer e sinopse

15 anos depois de Zoolander, Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) vivem desolados e afastados do resto do mundo. Quando cada um recebe um convite especial para participar num grande evento de moda, na antiga e misteriosa cidade de Roma, são incapazes de recusar o fascínio de voltar às suas glórias passadas e regressar à civilização.

Depois de chegarem, Derek e Hansel conhecem os bizarros e excêntricos designers que estão por detrás deste novo império da moda. Rapidamente percebem que o mundo da moda que ambos conheciam mudou drasticamente, colocando-os literalmente de volta aos holofotes da fama.

Enquanto lutam para se tornarem relevantes neste estranho novo mundo de blogs, vlogs e moda anti-moda, são recrutados para ajudar a parar uma planeada e mortal conspiração que, se não for travada, irá destruir para sempre a esperança do regresso da moda ao seu venerado e glorioso estado. Apenas Derek e Hansel têm o poder para salvar a moda.