Amor

Vídeo: Qual foi a coisa mais romântica que já fizeram por si?

No fim de semana dedicado aos namorados, fomos para a rua perguntar às pessoas qual foi a melhor surpresa romântica que já receberam. De jantares a declarações na praia, o amor está (mesmo) no ar.

Autor
  • Sílvia Silva

As ruas do Chiado, em Lisboa, nunca atingiram temperaturas tão altas em pleno inverno. A propósito do Dia dos Namorados que se celebra este domingo, 14 de fevereiro, perguntámos o que todos querem saber mas ninguém sabe bem dizer à primeira: “Qual foi a coisa mais romântica que já fizeram por si?”

“Os meus filhos”, “uma viagem a Lisboa” e “uma rosa por engano” foram algumas das respostas. O melhor ainda estava para vir. Ora veja e comprove.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Verão

Crónicas de Verão – O Amor

Paulo de Almeida Sande
105

Digam-me os leitores que esta crónica é fútil, inútil, ignorável; digam-me que amar é irrelevante, porque só amamos por capricho, um fútil devaneio, e no fundo, lá no fundo, é a nós mesmos que amamos.

Amor

A lição que Portugal deveria aprender com o Brasil

Ruth Manus
1.073

Foi aí que percebi que “eu te amo” seria uma belíssima solução para o amor português. Na verdade, nós no Brasil nem falamos o “eu”. Basta o “te amo”. O que importa é que é uma expressão fácil.

Crónica

Meus pais e seus aparelhos eletrônicos

Ruth Manus

Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

António Costa

O péssimo selvagem

Alberto Gonçalves

Numa única frase, o dr. Costa conseguiu incluir “tivemos”, do verbo “ter”, e “tive”, do verbo “tar”, sem perceber que um dos vocábulos apenas cabe nas sofisticadas conversas das altas esferas do PS.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site