Amor

Vídeo: Qual foi a coisa mais romântica que já fizeram por si?

No fim de semana dedicado aos namorados, fomos para a rua perguntar às pessoas qual foi a melhor surpresa romântica que já receberam. De jantares a declarações na praia, o amor está (mesmo) no ar.

Autor
  • Sílvia Silva

As ruas do Chiado, em Lisboa, nunca atingiram temperaturas tão altas em pleno inverno. A propósito do Dia dos Namorados que se celebra este domingo, 14 de fevereiro, perguntámos o que todos querem saber mas ninguém sabe bem dizer à primeira: “Qual foi a coisa mais romântica que já fizeram por si?”

“Os meus filhos”, “uma viagem a Lisboa” e “uma rosa por engano” foram algumas das respostas. O melhor ainda estava para vir. Ora veja e comprove.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Verão

Crónicas de Verão – O Amor

Paulo de Almeida Sande
105

Digam-me os leitores que esta crónica é fútil, inútil, ignorável; digam-me que amar é irrelevante, porque só amamos por capricho, um fútil devaneio, e no fundo, lá no fundo, é a nós mesmos que amamos.

Amor

A lição que Portugal deveria aprender com o Brasil

Ruth Manus
1.073

Foi aí que percebi que “eu te amo” seria uma belíssima solução para o amor português. Na verdade, nós no Brasil nem falamos o “eu”. Basta o “te amo”. O que importa é que é uma expressão fácil.

Família

Pai

Laurinda Alves
47.723

Escrevo para que outros filhos e outros pais não se esqueçam de que tudo passa, menos o amor. No coração de um pai ficam para sempre gravados todos os gestos de amor. No coração dos filhos também.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site