O que faria se ganhasse o Euromilhões? A pergunta é clássica em dia de concurso e muitos admitem ficar tão impressionados com tamanha sorte e provavelmente não saberiam exatamente o que fazer com tanto dinheiro. É, ainda assim, um problema que muitos gostavam de ter. Mas se é dos que não pensaria duas vezes e compraria uma casa à altura da nova conta bancária, estas são algumas das mansões que 27 milhões de euros (mais coisa, menos coisa) poderiam proporcionar.

Nenhuma fica em Portugal e a maior parte está pronta a ser vendida nos Estados Unidos. Mas o luxo é uma constante dentro destas quatro (muitas mais, na verdade) paredes. Piscinas enormes, jardins vastos, salas requintadas e quartos de sonho. Serão estas casas apenas uma utopia? Talvez, mas sempre pode sonhar com elas na fotogaleria com 18 destas casas, cinco fotografias por cada uma delas.

Todas estas ofertas de venda foram encontradas nos seguintes sites: Christie’s International Real Estate, Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker Real Estate e Brown Harris Stevens.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR