Agora já possível responder à pergunta “É mais parecido com o pai ou com a mãe?”. A 5 de dezembro de 2015 nascia o segundo filho de Kim Kardashian e Kanye West. Batizado de Saint West, pouco se sabia sobre o recém-nascido cujo rosto permaneceu incógnito até esta segunda-feira. Para felicidade dos mais de 60 milhões de seguidores de Instagram da socialite, uma primeira fotografia do bebé foi tornada pública na respetiva rede social. Divulgada a meio tarde, não demorou muito até que acumulasse mais de um milhão de “gostos” e quase 60 mil comentários.

View this post on Instagram

SAINT WEST

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

No retrato é possível ver um Saint West adormecido em cima da cama, vestido de branco e com os pequenos braços esticados para cima. Mas a fotografia do bebé com pouco mais de três meses não surge por acaso e vem assinalar uma data simbólica: esta segunda-feira o falecido pai de Kim, Robert Kardashian, completaria 72 anos de vida.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Hoje é o dia de aniversário do meu pai. Eu sei não há nada no mundo que ele quereria mais do que conhecer os seus netos. Por isso quis partilhar com vocês esta fotografia do Saint”, escreveu a estrela de televisão no seu site de acesso limitado.

No entanto, Kim partilhou uma imagem do pai também na sua conta de Instagram, com a seguinte legenda: “Parabéns, pai! Tanta coisa aconteceu nas nossas vidas desde que te foste embora e eu sei que tens sido o meu anjo da guarda”.

De referir ainda que, apesar de esta ser a primeira fotografia pública de Saint West, já antes o casal mediático tinha divulgado uma imagem com a mão do pequeno.

Kim Kardashian e Kanye West têm dois filhos — North West, que em junho deste ano completa três anos de idade, e o pequeno Saint West — e estão casados desde 2014.