“Contas ao Vivo” é o nome de uma nova iniciativa que resulta de uma parceria entre o Observador e a Cofidis, através do site “Contas Connosco“. Em que consiste? Através de um webinar transmitido em direto, por meio de streaming, um convidado vai responder às perguntas colocadas pelos leitores sobre os mais variados temas de finanças pessoais, impostos e carreira profissional.

O projeto teve início a 27 de janeiro passado e vai contar com a terceira edição a 2 de março. Depois da gestão das finanças familiares e do esclarecimento de dúvidas relacionadas com o mercado de trabalho, o novo webinar vai concentrar-se no IRS. Numa altura do ano em que os contribuintes são chamados a apresentar a declaração de rendimentos e a acertar contas com o Fisco, o “Contas ao Vivo” propõe-se elucidá-lo sobre todos os assuntos que lhe suscitem hesitações, desde as deduções a que tem direito à gestão de documentos no portal e-Fatura.

O webinar começará às 15h00 e será moderado pela jornalista Bárbara Barroso, que terá em estúdio Isabel Silva, consultora fiscal da Conceito. Deixe as suas dúvidas e questões aqui ou abaixo na caixa de comentários e prometemos responder-lhe ao vivo e a cores.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR