Os Orelha Negra, que preparam um novo álbum, vão atuar a 16 de julho no festival Super Bock Super Rock (SBSR), em Lisboa, sendo o primeiro nome português a juntar-se ao cartaz, revelou a organização.

O festival, que decorrerá de 14 a 16 de julho em vários palcos no Parque das Nações, contará também, no dia 15, com o regresso dos canadianos Rhye e com a estreia em Portugal da dupla neo-soul norte-americana Lion Babe, que acaba de lançar o primeiro álbum, “Begin”.

Depois de terem dado dois concertos em janeiro, nos quais anteciparam temas novos, os Orelha Negra ultimam a edição do terceiro álbum e preparam a digressão nacional que passará em julho pelo SBSR, onde deverão atuar no Meo Arena.

Dos Orelha Negra fazem parte Sam The Kid, Fred Ferreira, Francisco Rebelo, João Gomes e Cruzfader. O SBSR acontecerá pelo segundo ano consecutivo no Parque das Nações, em Lisboa, onde em 2015 as atuações aconteceram dentro do Meo Arena, junto à escadaria exterior desta sala e debaixo da pala do antigo Pavilhão de Portugal.

Do cartaz desta 22ª edição fazem já parte nomes como Kendrick Lamar, The National, Disclosure, Jamie XX, Massive Attack com os Young Fathers, Bloc Party e Mac DeMarco.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR