A última edição do The Wealth Report mostra os novos tipos de consumo em que os super ricos estão interessados. E os 10 produtos que todos eles querem ter.

Nos últimos anos, várias pessoas têm sido afetadas pelas crises económicas. No entanto, aqueles que já eram extremamente ricos têm enriquecido ainda mais. Mas estas elite mundial mudou os seus hábitos de consumo nos últimos dez anos, mostra o estudo feito por Knight Frank na décima edição da publicação The Wealth Report. O estudo denomina este grupo de UHNWI, ou seja, Ultra High Net Worth Individuals, pessoas com um património extremamente grande.

Um dos pontos mais interessantes do estudo está precisamente relacionado com as mudanças do hábitos de consumo, em que é demonstrado que a compra de obras de arte moderna atingiu valores exorbitantes. Mas o mercado que cresceu mais foi o dos carros de luxo, com um aumento de 17% face ao ano anterior. Outra tendência atual é a compra de equipas de futebol.

Vejam quais os dez produtos em que a elite tem investido:

10 fotos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR