O cartaz do Milhões de Festa está finalmente a compor-se. Depois de divulgados os primeiros nomes da edição deste ano, a organização divulgou esta quinta-feira três novas confirmações. As bandas The Head, The Bug e Bixiga70 irão juntar-se aos Goat, Part Chimp e Sons of Keme na edição deste ano do festival, que se realiza entre os dias 21 e 24 de julho.

Nascidos em Bristol nos anos 90, os Heads surgiram embalados pelo revivalismo de bandas como Black Sabbath, que tornou novamente populares os riffs arrastados do rock de outras épocas. Depois de dez anos sem subir aos palcos, os Heads regressaram ao ativo em 2015 para um concerto no Roadburn Festival, na Holanda. Em Barcelos, prometem ser protagonistas de um dos grandes momentos do festival.

Também de Inglaterra vem Kevin Martin, músico e produtor que apresentará em Portugal o seu novo projeto — The Bug. Do Brasil vêm os Bixiga 70, um coletivo de música cumbia, afrobeat e funk que já se consagrou como um dos mais populares entre os brasileiros.

O Milhões de Festa irá regressar ao Parque Fluvial de Barcelos entre os dias 21 e 24 de julho. Os bilhetes já estão à venda por 50 euros nos locais habituais e na Bilheteira Online. A partir de 10 de maio, o preço dos ingressos gerais irá fixar-se nos 60 euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR