Não é todos os dias que Jennifer Lopez, Sting e Enrique Iglesias são convidados a atuar num casamento. Mas, em bom rigor, também não são todas cerimónias que custam mil milhões de dólares (quase mil milhões de euros). Em causa está a união entre os russos Said Gutseriev, de 28 anos, e Khadija Uzhakhova, de 20, no último sábado.

https://www.instagram.com/p/BDg2EBqNpd0/?taken-by=educated__girls_888

Um é o filho de um bilionário russo, que a Forbes diz ter uma fortuna avaliada em mais cinco mil milhões de euros, a outra uma jovem (e sortuda) estudante.

https://www.instagram.com/p/BDdgPbLpRg5/

Mas como se gasta esta quantia numa só cerimónia? Além das estrelas convidadas — consta que Jennifer Lopes terá feito três mudas de roupa durante a sua atuação –, a noiva desfilou num vestido Elie Saab que facilmente ascende aos 18 mil euros e que ficou na memória pelo facto de ser extravagantemente trabalhado e, também por isso, pesado. Não foi por acaso que a noiva precisou de ajuda para caminhar, com as escadas a serem um verdadeiro desafio.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://www.instagram.com/p/BDdSGG1CgKm/

A lista de despesas continua com as muitas (milhares) de flores que cobriram o salão de festas e com o bolo de casamento de enormes dimensões, capaz de pôr de lado um épico Cavalo de Troia.

https://www.instagram.com/p/BDgne9ytpQk/

Os convidados foram publicando vários vídeos e fotografias ao longo da noite, pelo que o Instagram está repleto de evidências de uma dispendiosa festa que acabou com um igualmente extravagante fogo-de-artifício.

https://www.instagram.com/p/BDgsQ4ECgPN/?taken-by=khava_mtv