O treinador de futebol do Atlético de Madrid, Diego Simeone, ironizou esta sexta-feira com Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Conselho Diretivo do Bayern de Munique, dizendo que os espanhóis enviarão imagens do jogo frente ao Benfica para ajudar os alemães.

Em conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Bétis, da 31.ª jornada da liga espanhola, no sábado, Simeone respondeu aos comentários do histórico ex-jogador Rummenigge, que lamentou a “diferença de qualidade” entre os jogos Bayern-Juventus e Atlético de Madrid-PSV ou Wolfsburgo-Gent.

“Queria dizer-vos, deixar que esta informação lhes chegue, que enviaremos as imagens do jogo frente ao Benfica, que eles [Bayern] pediram, para que possam preparar-se bem”, ironizou o argentino.

No entanto, a troca de palavras não é recente, já que o ‘diálogo’ começou na época passada, quando, depois de eliminar o FC Porto nos quartos-de-final da ‘Champions’, Rummenigge expressou contentamento pela eliminação do Atlético ante o rival Real Madrid.

“O Atlético de Madrid seria o clube que eu menos gostaria de enfrentar, porque o futebol tem que ver com alegria e espetáculo, algo que o clube [espanhol] não defende”, afirmou na altura, Rummenigge.

Os ‘colchoneros’ foram adversários do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões e o Bayern vai defrontar os ‘encarnados’ nos quartos-de-final da prova.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR