Design

Onde faço xixi? Os sinais de casa de banho mais originais

458

É para o menino, para a menina ou para qualquer um que não seja nem um nem outro. Todos estes sinais têm algo em comum: são divertidos e até arriscados. Mas dominam nas redes sociais.

Imgur

Da próxima vez que encontrar uma fila com vinte pessoas aflitas à porta da casa de banho, não se limite a dizer asneiras. Experimente rir-se também, porque é para isso que muitos sinais nas entradas da casa de banho servem. Cansados das convenções tradicionais que esses signos simbolizaram, os designers arranjaram soluções mais arrojadas: alguns brincam com a vaidade de um e outro sexo, outros colocam à prova os seus conhecimentos sobre genética. E alguns tentam acompanhar as discussões sobre identidade de género e criaram sinais para casas de banho onde qualquer homem ou mulher (física ou mentalmente) pode entrar.

A originalidade de muitos deles domina nas redes sociais. Foi por lá que encontrámos os símbolos de casa de banho que estão nesta fotogaleria. Veja as 25 imagens e divirta-se.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site