Diz o ditado não há duas sem três, um ditado que a atriz Jennifer Lawrence não deve gostar de relembrar. Até porque segundo a sabedoria popular, “à terceira é de vez”. E a atriz norte-americana já caiu por duas vezes na cerimónia dos Óscares e também já tropeçou por duas vezes na passadeira vermelha.

A última aconteceu na segunda-feira, em Londres, onde Jennifer Lawrence tropeçou na passadeira vermelha — na verdade azul — da apresentação do filme “X-Men: Apocalypse”. A atriz perdeu por instantes o equilíbrio mas não chegou a cair como mostra o vídeo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.

https://www.youtube.com/watch?v=QmopTksM01s

Este foi o último incidente da atriz também conhecida por ser um pouco desajeitada a andar de saltos altos. Na segunda-feira, a atriz apareceu com vestido branco Dior até aos pés e uns saltos vertiginosos: a combinação dos dois aliados a um certo mau jeito, quase a fizeram cair. Algo que já tinha acontecido em novembro passado, na estreia madrilena do último filme da trilogia “The Hunger Games”. Na altura, um dos saltos também ficou preso no vestido preto comprido e a atriz tropeçou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Os famosos percalços da atriz começaram em 2013, ano que a atriz ganhou o Óscar de Melhor Atriz pela sua prestação no filme “O lado bom da vida”. Jennifer Lawrence, que nesse dia também vestia um vestido Dior branco, tropeçou e caiu ao subir ao palco durante a cerimónia.

A atriz voltou a cair na cerimónia dos Óscares do ano seguinte em 2014, mas na passadeira vermelha. Nessa altura, a queda deveu-se a ter embatido num cone de trânsito. Tal como havia acontecido na cerimónia do ano anterior, Jennifer Lawrence ficou de joelhos e teve de ser ajudada pelo então namorado Nicholas Hoult.