Swatch POP
Seguindo a tendência que permite ao consumidor personalizar as suas peças, a Swatch acaba de lançar uma nova coleção em que os relógios fazem muito mais do que dar horas. Graças aos mostradores amovíveis, é possível trocar de braceletes mas também usar o relógio pendurado num colar, numa corrente de bolso ou até na camisa, com a ajuda de um clip especial que segura o mostrador sozinho. Com padrões gráficos que misturam riscas e bolas, cores garridas e até confetis no lugar de números, a coleção é Pop no nome e Pop no estilo. Preço: 75€.
A viagem a Lisboa da Benetton
Alguém na Benetton passou muito tempo a olhar para as paredes, e ainda bem. A marca italiana acaba de lançar uma coleção inspirada nos azulejos portugueses a que deu o nome, precisamente, de “A Trip to Lisbon”. De vestidos a macacões, passando por lenços, calças e pulseiras, os tons azuis e brancos não escondem a inspiração, tal como não escondem os padrões florais ou geométricos. Preços a partir de 16,95€.
Flower Bomb Precious Oil
À explosão do perfume Flower Bomb junta-se agora uma experiência atómica: uma versão concentrada e limitada do bestseller de Viktor & Rolf. Com 25% de perfume (o máximo a que pode chegar uma eau de parfum), Flower Bomb Precious Oil é um óleo pensado para prolongar o aroma floral e aplicar cirurgicamente, através de um conta-gotas, em zonas como os pulsos, a parte de trás do pescoço ou o decote. Para ser tudo ainda mais exclusivo, há apenas 15 frascos espalhados pelo país. É procurá-los, como num peddy-paper, no El Corte Inglês de Lisboa e Gaia ou na Sephora do Chiado e Norte Shopping. Preço: 67,86€ (20 ml).
Lacoste Kids X Sara Andreasson
O crocodilo foi a banhos na nova coleção de criança da Lacoste. Também se estendeu ao sol mas não ficou encardido, antes pelo contrário. Desafiada a desenvolver três t-shirts infantis, a ilustradora sueca Sara Andreasson transportou o seu universo colorido e experimental para as camisolas, duas delas já disponíveis nas lojas da marca, com tamanhos que vão dos dois aos 14 anos. Preços de 40€ a 55€.
Lifestyle Stradivarius
Depois da roupa e dos acessórios, a Stradivarius rendeu-se ao fantástico mundo da decoração com uma nova gama de lifestyle. Para além de velas com cheiro, caixas geométricas e almofadas, há também quadros com frases motivacionais, canecas, vasos, cadernos e grinaldas, tudo em tons pastel e muito minimal. Preços a partir de 2,95€.
Coleção náutica da Mango
Bermudas, casacos técnicos, óculos de sol, sandálias e t-shirts às riscas. A Mango inspirou-se no universo náutico e criou uma linha masculina própria para velejar. Só falta o barco. Preços a partir de 9,99€.
“Vimos e Gostámos” é uma rubrica que pretende mostrar os novos lançamentos que vale a pena conhecer.