De todos os conjuntos que pisaram a passadeira vermelha de Cannes, o vestido vermelho usado por Bella Hadid parou o trânsito. A irmã mais nova de Gigi Hadid fez virar muitas cabeças na estreia do filme “The Unknown Girl” no último dia 19 de maio ao desfilar com uma peça do criador Alexandre Vauthier com umas sandálias Giuseppe Zanotti. A racha vertiginosa e o decote provocante do vestido deixaram pouco à imaginação, ao ponto de os fotógrafos, seguranças e convidados presentes questionarem se a modelo de 19 anos estaria a usar roupa interior.

CANNES, FRANCE - MAY 18: Bella Hadid sister of Gigi Hadid, attends "The Unknown Girl (La Fille Inconnue)" Premiere during the 69th annual Cannes Film Festival at the Palais des Festivals on May 18, 2016 in Cannes, France. (Photo by Gisela Schober/Getty Images)

A modelo e atual namorada do cantor The Weeknd usou um vestido vermelho de Alexandre Vauthier com umas sandálias Giuseppe Zanotti Design. (Foto: Gisela Schober/Getty Images)

Alguns dias depois, e em entrevista à Vanity Fair, Elizabeth Sulcer, estilista de Bella Hadid, esclareceu finalmente o mistério que deixou a internet intrigada. “Nós sabíamos que queríamos criar algo realmente bonito e icónico em colaboração com Alexandre Vauthier”, disse à revista. “O vestido tem um bodie em seda embutido. Fita adesiva no decote também é sempre boa ideia.” O segredo foi captado pelas câmaras mais indiscretas, como se vê nesta fotografia tirada no momento em que Hadid subia as famosas escadas da passadeira de Cannes, e onde se consegue perceber o que a namorada do cantor The Weeknd estava a usar por baixo do vestido encarnado de forma a não mostrar as partes íntimas.

“Bella é inteligente e confiante, nós sabíamos que ela poderia usar aquele vestido”, remata Elizabeth Sulcer. Apesar de todo o alarido — que chegou a valer uns quantos títulos criativos na imprensa internacional, como o “não espirres, Bella Hadid”, do The Cut –, não é a primeira vez que um vestido tão provocante como este pisa uma passadeira vermelha. Rita Ora usou uma silhueta muito semelhante assinada por Donna Karen nos MTV Video Music Awards em 2014. E já na altura o decote, a racha e as costas nuas da cantora britânica deram muito que falar.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Texto editado por Ana Dias Ferreira