Esta coisa de o agente do MI6 ser um bonitão, com problemas de intimidade e que se relaciona com todas as mulheres que lhe passam pela frente enquanto salva o mundo pode ser vista ao contrário. Afinal de contas, a personagem M já foi protagonizada por uma mulher, Judi Dench.

A protagonista de “Ficheiros Secretos”, Gillian Anderson teve acesso a um poster seu enquanto Jane Bond e publicou-o no Twitter escrevendo: “É Bond. Jane Bond. Obrigada por todos os votos! (Desculpem, não sei quem fez o poster mas adoro!)”

Segundo o The Independent, Daniel Craig pode estar a retirar-se do famoso papel uma vez que já fez 4 filmes do franchising 007 em 10 anos. Entretanto, já foram avançados novos nomes para representar o agente secreto: Idris Elba, Tom Hiddleston e Damien Lewis.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

À BBC o ator de Avengers, Tom Hiddleston frisou que ainda ninguém entrou em contacto com ele para fazer o papel de James Bond: “Tanto quanto sei o papel não está disponível”.

A estrela da série Luther, Idris Elba já não pode ouvir falar do franchising: “Sou provavelmente o Bond mais famoso do mundo sem nunca ter interpretado o papel”.

Na semana passada, o The Daily Mail anunciou que Daniel Craig terá recusado um ordenado de 68 milhões de libras (cerca de 88 milhões de euros) para participar nos próximos filmes de James Bond. Mas ainda nada é garantido. Certo, certo é que não faltam candidatos e candidatas para substituir Craig enquanto o mais fiel agente de Sua Majestade.