Mainek Sarkar, o homem de 38 anos que matou um professor na UCLA, uma universidade em Los Angeles, antes de se suicidar, tinha uma lista de potenciais vítimas, anunciou Charlie Beck em entrevista ao programa KTLA. Segundo o chefe da polícia de Los Angeles, para além do nome do professor, a lista tinha também o nome de uma mulher que foi entretanto encontrada morta no Minnesota.

Na quarta-feira, Mainek Sarkar saiu da sua casa no Minnesota e dirigiu-se a Los Angeles com duas armas e munições extras com a intenção de matar William Klug, professor do departamento de engenharia na UCLA e com quem teria tido um desentendimento. Os dois foram encontrados já sem vida no interior do gabinete de Klug, no edifício de engenharia. De acordo com Charlie Beck, o atirador frequentou a universidade até 2013, altura em que terminou o doutoramento. Depois disso, ter-se-á mudado para o Minnesota, onde residia.

Quando a polícia realizou buscas à casa de Sarkar, encontrou uma lista de potenciais vítimas. Entre os vários nomes, encontrava-se a do professor da UCLA e a de uma vizinha do atirar. Quando as autoridades se dirigiram à casa da mulher, encontraram-na morta com um tiro. A sua identidade não foi divulgada.

Entre os nomes, encontrava-se ainda o de outro professor da universidade de Los Angeles mas, segundo Charlie Beck, nada de mal lhe terá acontecido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR