Ronaldo arrasta multidões e a Nike sabe disso. Em apenas cinco dias, mais de 30 milhões de pessoas, até ao momento, já viram o anúncio denominado “The Switch” (“A Troca”), o mais recente e o mais extenso anúncio da conhecida marca de equipamento desportivo, que voltou a ter Cristiano Ronaldo como estrela principal. Mas desta vez o génio português não esteve sozinho. Fez-se acompanhar do seu mais cobiçado desportivo, o Pagani Huayra, que surgiu no filme como um dispendioso adereço.

O anúncio “A Troca” foi revelado a 9 de Junho e até agora, só no canal YouTube, já obteve 181.474 “likes” e somente 2.924 “dislikes”, talvez provenientes de fãs de Messi e do Barcelona. O comercial conta a história de um choque entre um fã e o futebolista que representa o Real Madrid e a selecção portuguesa, o que origina uma troca de corpo do craque com o adolescente e a série de eventos que daí resulta.

Todos saem bem do filme realizado pela Wieden+Kennedy, onde também participam Ricardo Quaresma, André Gomes, Harry Kane e Anthony Martial. Todos, à excepção do Pagani, que embate fortemente de traseira contra a parece da garagem de Ronaldo. Ou pelo menos assim nos querem fazer acreditar. Veja e diga-nos se não acha que o Huayra merecia melhor sorte.

https://www.youtube.com/watch?v=scWpXEYZEGk

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR