Desde que Donald Trump decidiu candidatar-se à presidência dos Estados Unidos que a internet não pára. O candidato Republicano é seriamente criticado por muitas razões, mas uma coisa é certa: ninguém consegue inspirar tanto material humorístico como ele. Um dos conteúdos satíricos mais recentes é o vídeo que recria um anúncio japonês em que Trump é idolatrado por uma menina colegial.

O vídeo foi criado pelo músico e youtuber Mike Diva, que achou que seria interessante fazer um vídeo que ridicularizasse Trump, mas sem o criticar. Ao Daily Mail, Mike Diva admite que não é “fã” do empresário e que a ideia surgiu porque já havia imensos vídeos virais a gozar com Trump, mas nenhum que o apoiasse. No entanto, quis garantir que o produto final fosse uma coisa que o candidato nunca apoiaria.

Para produzir este vídeo, Mike Diva contou com a ajuda de vários amigos. Este foi o projeto em que mais investiu até hoje, garante, mas as reações compensaram. Para além dos comentários habituais ao candidato, há também quem elogie a qualidade visual do vídeo. É realmente impressionante. O melhor é ver por você mesmo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR