Se muitos não conhecem o nome, quase todos lhe conhecem a voz. ANOHNI é Antony Hegarty, a vocalista dos Antony and The Jonhsons. Este ano saiu o álbum Hopelessness, um momento de viragem importante na carreira da artista e que assinalámos aqui, nos destaques da semana.

O novo disco vai ser apresentado esta semana nos Coliseus do Porto (dia 21) e de Lisboa (dia 22) e o Observador, em parceria com a Sons em Trânsito, tem cinco convites duplos para oferecer (cinco para o espetáculo de Lisboa e cinco para o do Porto) aos primeiros que responderem corretamente à seguinte pergunta:

Qual é o nome do single lançado por ANOHNI por altura da Cimeira do Clima em Paris?

Os primeiros leitores a enviarem a resposta correta para leitor@observador.pt ganham bilhetes duplos. Na mensagem, além da resposta, os participantes devem incluir o nome completo, número de identificação (BI/CC) e onde querem ir ver o concerto (se Lisboa ou Porto) – no assunto do email coloque a palavra “Anohni”.

Os vencedores serão contactados amanhã (terça-feira) pelo email de participação e convidados a levantarem os convites nas bilheteiras dos respetivos Coliseus. Boa sorte!

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR