Depois de ser fotografada aos abraços e beijos com o ator britânico Tom Hiddleston, duas semanas depois do fim do namoro com o DJ Calvin Harris, Taylor Swift volta a ser notícia por aparecer com o peito visivelmente maior. Segundo a imprensa internacional, a cantora de 26 anos terá recorrido a silicone para aumentar a copa do soutien de A para C.

Os rumores surgiram depois da cantora e do novo namorado assistirem juntos a um concerto da melhor amiga Selena Gomez, em Nashville. Vários fãs filmaram o casal a dançar e a divertir-se ao som do single “Hands To Myself” mas foram as novas curvas de Taylor Swift que chamaram à atenção num crop top vermelho bem justo. A discussão espalhou-se para as redes sociais e os seguidores da norte-americana começaram a fazer comparações com fotos antigas da cantora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/yvesainthes/status/745704607993630720

Desde aí, a atual namorada de Tom Hiddleston tem sido fotografada em diferentes ocasiões com um busto mais firme — inclusive em Inglaterra onde já foi formalmente apresentada à família do britânico de 35 anos. No entanto, há ainda quem defenda que Taylor Swift só está a usar um soutien push-up da Victoria’s Secret que chega a aumentar até dois tamanhos de peito.

https://twitter.com/celebjihad/status/735561147751890944

“Vamos fazer de conta que Taylor Swift não colocou silicone? Yeah, ok”, comenta um dos fãs no Twitter. “Se Taylor Swift não colocou silicone, eu preciso do seu soutien”, acrescenta outra seguidora. A verdade é que a cantora foi fotografada a sair do consultório de um cirurgião plástico poucos dias depois de os rumores começarem.

https://twitter.com/A__v__a__97/status/746337571270164480?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/charlottereid96/status/746168371721474048?ref_src=twsrc%5Etfw

Quem parece concordar com os rumores é o ex-namorado Calvin Harris que apareceu numa foto do amigo Emil Nava com as duas mãos a apontar para os mamilos.

View this post on Instagram

We said YES

A post shared by Emil Nava (@emilnava) on

Após o fim do relacionamento, o DJ escocês apagou todas as fotografias com Taylor Swift e ainda terá, alegadamente, respondido a vários comentários relacionados com o antigo relacionamento. Nas capturas de ecrã que circulam pela internet, Harris deu a entender que a cantora terminou com ele para ficar com Tom Hiddleston. “Ela controlou os média e a situação, eu não tinha ideia do que estava a acontecer, e isso ainda torna as coisas piores na minha perspetiva”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BHAzpLLDUDC/

Em fotogaleria, compare as atuais mudanças corporais da cantora com algumas fotos antigas.