A sexta temporada de Game of Thrones terminou esta semana e os fãs já podem matar a curiosidade com algumas novidades sobre as futuras temporadas.

Foram revelados os realizadores que vão estar nos comandos dos próximos episódios do sétima temporada série, que deverá estrear na primavera de 2017. Alan Taylor, Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Matt Shakman são os escolhidos, sendo este último o mais novato dos quatro, que já realizaram outros episódios.

Também já foi confirmado que a próxima temporada vai ter menos episódios que o normal. Até agora, todas tiveram 10 episódios de cerca 60 minutos cada. Contudo, os cocriadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, confirmaram que apenas faltam mais umas 13 horas. Ou seja, vamos ter, à partida, mais 13 episódios para duas temporadas, pois a série está prevista acabar no final da oitava.

No que toca à história, não vamos revelar pormenores sobre como acabou a última temporada nem espalhar spoilers. Aconselhamos que, caso ainda não tenha visto, dê uma olhadela no último episódio. Já foi considerado pela crítica e pelos fãs como um dos melhores de toda a série.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR