Disfarçada com um forte camuflado, a futura e mais desportiva versão do Lamborghini Huracán deixa antever algumas diferenças face à versão mais “civilizada”. Entre as novidades reveladas pelo vídeo divulgado no site “Automotive Mike”, destacam-se a asa traseira fixa e de dimensões generosas, maiores entradas de ar e um novo sistema de escape com duas ponteiras, colocado numa posição mais elevada. Um pouco, aliás, à imagem do Huracán GT3. Ora veja:

Recorde-se que as anteriores unidades de teste apanhadas pelos “media” exibiam a carroçaria de um Huracán dito “normal”, sendo esta a primeira vez que a marca deixa antever um pouco daquilo que poderá vir a ser a versão mais desportiva do seu novo modelo.

O Lamborghini Huracán Superleggera deverá contar com uma variante ligeiramente mais potente do V10 5,2 litros que já equipa o actual Huracán, e que, com os seus 618 cv de potência, exibe como predicados uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos, além de uma velocidade máxima anunciada de 325 km/h.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR