O Rio Ave vai encontrar o Slavia de Praga na terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, depois de os checos terem dado a volta na eliminatória com os estónios do FC Levadia.

Após a derrota 3-1 na Estónia, o Slavia impôs-se por 2-0 em casa, com golos do internacional checo Milan Skoda (10) e de Gino van Kessel (67), apurando-se face ao golo fora.

O Rio Ave visita Praga a 28 de julho e decide a eliminatória a 04 de agosto.

Orlando Sá foi titular nos israelitas do Maccabi Telavive, que bateram os cazaques do Kairat Almaty por 2-1, depois da igualdade 1-1 fora.

Jorge Rodrigues também foi titular no Kalju, da Estónia, que só nos penaltis afastou os israelitas do Maccabi Haifa, após empates 1-1 em ambos os jogos.

Tiago Pinto esteve na goleada do Osmanlispor por 5-0 sobre os romenos do Zimbru, de Moreira e Amâncio Fortes, enquanto Filipe Oliveira ainda participou no empate dos húngaros do Videoton 1-1 com os checos do Cukaricki.

Sorte diferente teve Margaça, do Omonia do Chipre, que foi afastado pelos israelitas do Beitar Jerusalém: venceu por 3-2, mas tinha perdido fora por 1-0 e assim ficou pelo caminho.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR