Com esta parceria, os concessionários nacionais da marca sul-coreana passam a celebrar contratos de renting através de uma nova submarca, a Kia Renting, cuja gestão estará a cargo da LeasePlan.

A nova solução oferece aos clientes, nomeadamente às pequenas e médias empresas, assim como aos particulares, uma proposta integrada de serviços a preços competitivos, com processos administrativos simplificados e acompanhamento especializado por parte da LeasePlan. E foi já apresentada aos concessionários, acrescenta a Kia em comunicado.

Para o director de Vendas e Marketing da Kia Portugal, Pedro Gonçalves, “poder dispor de um produto operacional é indispensável para a estratégia de crescimento da Kia no segmento empresarial e, consequentemente, para as ambições de crescimento da marca em Portugal”.

“Esta parceria vai permitir-nos continuar a desenvolver a nossa estratégia de crescimento nas PME e junto do cliente particular com a nossa oferta de renting em colaboração com o importador de uma marca em crescimento e com uma gama de produtos muito interessantes para estes segmentos”, refere, por seu lado, o director comercial da LeasePlan, Pedro Pessoa.

A LeasePlan é líder nacional do mercado de renting e gestão de frotas, ao passo que a Kia é uma das marcas automóveis que mais tem crescido em Portugal, e no mundo, nos últimos anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR