O médio João Mário regressou esta quarta-feira ao trabalho com a equipa de futebol do Sporting, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete. Foi acompanhado no regresso ao plantel leonino pelos internacionais portugueses Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva que também participaram no Euro 2016.

Numa mensagem publicada pelo clube nas redes sociais, que é acompanhada por uma foto dos quatro jogadores, o Sporting anuncia o regresso dos jogadores, com a frase “Os campeões já estão em casa”.

Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário estiveram ao serviço da seleção portuguesa de futebol que conquistou o título no Campeonato da Europa, que decorreu em França, e, por isso, apenas hoje regressaram ao trabalho.

Rui Patrício, William Carvalho e Adrien Silva já tinham estado presentes no sábado na apresentação da equipa aos adeptos, ao contrário de João Mário, numa partida que os ‘leões’ perderem por 1-0 frente ao Lyon e em que Rui Patrício chegou mesmo a jogar na segunda parte.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR