Os prémios Teen Choice Awards atingiram a maioridade na madrugada deste domingo ao celebrarem 18 anos de existência, mas foi a passadeira vermelha que quebrou todas as regras e protocolos. A cerimónia, que se realizou na Califórnia, recebeu as altas temperaturas com vestidos curtos, saias com rachas provocadoras, crop tops e sandálias de verão. Exemplo disso foram as atrizes Sarah Hyland e Lea Michele que, com decotes reveladores e brincos prateados, entraram diretamente para a lista das mais bem vestidas da noite.

View this post on Instagram

?

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

Lucy Hale, a famosa Aria da série Pequenas Mentirosas, também se vestiu a preceito e optou por um vestido assinado por Loris Azzaro em tons pastel. A exceção veio na forma do luto de Jessica Alba que escolheu um conjunto preto David Koma para homenagear as vítimas de violência armada durante o evento. No que toca aos vencedores da prancha de surf como galardão destaca-se Selena Gomez (melhor artista feminina), Ariana Grande (melhor single feminino) e Justin Bieber (melhor artista masculino) que não pisaram a red carpet por se encontrarem em digressão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Quem não se destacou por boas razões foi mesmo o cantor Jason Derulo e a atriz Gina Rodriguez — dois dos piores conjuntos da noite. Pelo mesmo caminho foi a youtuber Bethany Mota que pisou a passadeira dos adolescentes com um vestido demasiado formal para os seus joviais 20 anos. Em fotogaleria, reunimos os grandes vencedores e derrotados, do melhor para o pior.