O ator e realizador norte-americano Clint Eastwood não o diz claramente, mas apoia Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos. Eastwood diz, em entrevista à Esquire, que vai votar contra a candidata democrata “porque ela garantiu que vai seguir os passos de Obama”.

Acerca das declarações controversas do magnata, o cineasta admite que Trump já disse “muitas coisas burras”, mas acrescenta que isso também acontece do lado democrata. Em relação às afirmações racistas de “The Donald”, pede que “ultrapassem isso”. O realizador criticou ainda a “geração fraquinha” que não aguenta com nada e que gira à volta do politicamente correto. Eastwood admira a frontalidade do candidato republicano.

O realizador é uma das celebridades que apoia publicamente o candidato republicano. Entre os famosos que defendem que Trump deve ser o próximo Presidente dos Estados Unidos estão os atores Charlie Sheen, Jon Voight e Kirstie Alley, os cantores Kid Rock e Azealia Banks e os ex-lutadores Hulk Hogan, Mike Tyson e Jesse Ventura.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR