Governo

Jorge Oliveira também foi ao Euro com a Galp. Já são 3 secretários de Estado

2.742

Já são três os secretários de Estado que aceitaram o convite da Galp para assistir em Lyon ao Portugal-Hungria. Jorge Oliveira, secretário de Estado da Internacionalização, também foi pela Galp a Lyon

O secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, também aceitou o convite da Galp para ir assistir ao Portugal-Hungria, em Lyon, informa o Expresso.

É o terceiro governante envolvido nesta polémica, juntando-se a Fernando Rocha Andrade, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, e João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria.

O Ministério dos Negócios Estrangeiros, de que depende Jorge Oliveira, recusou até agora prestar declarações sobre o envolvimento do secretário de Estado da Internacionalização.

Jorge Oliveira ocupa a pasta da Internacionalização após já ter sido ajunto do secretário de Estado para os Assuntos Parlamentares, entre 1984 e 1985. Depois disso, passou vários anos em Macau, onde ocupou cargos como coordenador dos gabinete para os Assuntos Legislativos e do Direito Internacional do Governo de Macau.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site