Até agora era de crer que um camisolão de gola alta apenas ficava (mesmo) bem a Drake, mas eis que veio o ator Seth Rogen contrariar o “mito” da cultura pop. O protagonista de “Uma Entrevista de Loucos” esteve no programa televisivo The Tonight Show e aceitou o desafio proposto pelo apresentador Jimmy Fallon: tentar derrotá-lo ao cantar em playback.

Quem começou por entrar em campo — como quem diz em palco — foi Fallon que, apesar de uma hilariante interpretação do tema “Don’t Mind” de Kent Jones, foi arrebatado por Rogen, que se lembrou de pedir o apoio (e os acordes) da banda que toca ao vivo no programa. O ar de surpresa de Fallon foi ainda maior quando, numa segunda ronda, o ator canadiano Seth Rogen anunciou que, a propósito dos Jogos Olímpicos, ia interpretar uma canção “lendária” de um “artista fantástico da cidade de Toronto”.

É nesse preciso momento que Rogen despe o casaco e enfia um camisolão ao estilo de Drake. Não foi só o visual que deu que falar, como também os passos de dança que, em boa verdade, até poderão fazer concorrência aos do cantor. O melhor é mesmo passar os olhos pelo vídeo já disponibilizado no YouTube — a interpretação de Drake acontece a partir do minuto seis.

https://www.youtube.com/watch?v=n-14eyaJg4M

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR