Quando a Premier League ia ainda a meio, poucos acreditavam que o Leicester fosse realmente capaz de manter o primeiro lugar e vencer o campeonato de futebol inglês. Ora, Gary Lineker, antigo internacional inglês e agora apresentador de televisão, tinha garantido que se os Foxes vencessem a Premier League apresentaria o primeiro Match of the Day, programa desportivo da BBC, apenas em roupa anterior. O que Lineker não esperava é que fosse obrigado a engolir as próprias palavras.

Para surpresa geral, a equipa liderada pelo treinador Claudio Ranieri, uma velha raposa do futebol internacional, bateu todos os adversários e acabou por levantar o caneco em maio. E Lineker não desiludiu: cumpriu a promessa este sábado, para gáudio dos colegas de estúdio Alan Shearer e Ian Wright.

O ex-jogador do Leicester não fez as coisas por menos e usou uns boxers com o símbolo dos Foxes estampado, muito provavelmente como prova de fidelidade. Acabaria por voltar a vestir o fato e a camisa pouco tempo depois, mas os utilizadores das redes sociais não esqueceram o gesto e até Neymar assinalou o momento.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/NeyMarvellous/status/764576810629734400