Grupo automóvel com origem precisamente em Itália, a hoje italo-americana Fiat Chrysler Automobiles (FCA) decidiu juntar-se aos esforços de apoio às populações afectadas pelo sismo que atingiu o centro de Itália, não apenas através da recolha de fundos, mas também cedendo viaturas para as operações de emergência.

Em termos de recolha de fundos, a FCA uniu-se à Cruz Vermelha italiana, instituição que tem liderado a ajuda de emergência e iniciativas humanitárias. Simultaneamente, o grupo italo-americano tem vindo a disponibilizar veículos comerciais nas áreas afectadas pelo terramoto, para facilitar as operações logísticas e de distribuição de bens.

A FCA informa ainda que suspendeu a cobrança dos pagamentos relativos a contratos de financiamento ou de aluguer de instalações a todos os residentes e empresas localizadas nas áreas afectadas pelo terramoto. Sendo que, ao mesmo tempo, está a propor a todos os que perderam os respectivos veículos, a compra de um novo, sem qualquer entrada ou juros nos primeiros cinco anos. E também a Mopar, empresa de serviços e apoio ao cliente da FCA, está a oferecer descontos em peças e acessórios para veículos das marcas do grupo, até 1.500€.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR