No mínimo original, foi a forma encontrada pela Land Rover para promover o sistema de rebatimento dos bancos do novo Discovery. Uma vez que estes podem ser configurados remotamente, a partir de qualquer lugar, através da app InControl Remote, a marca britânica fez questão de demonstrar que tal é viável até mesmo a partir do céu.

Para isso contou com a colaboração de Bear Grylls, o conhecido aventureiro britânico que é, também, cliente da marca de Solihull. Gryllis subiu bem alto para testar este sistema inteligente de rebatimento dos bancos: saltou de um avião com mais seis membros da equipa de pára-quedistas de exibição da Marinha britânica. Lançando-se no vazio, a mais de 200 km/h, durante a queda-livre, e ainda antes de abrir o pára-quedas, foi capaz de alterar a disposição dos bancos do veículo através de um botão do seu smartphone. E ficou tudo registado em vídeo:

[jwplatform CNMwcmon]

Ficou assim provada a capacidade deste sistema inteligente de rebatimento dos bancos para reconfigurar totalmente as várias filas em apenas 14 segundos, através da app que pode ser descarregada em qualquer sistema operativo iOS ou Android.

Mas esta é só uma das três formas possíveis de chegar ao mesmo resultado: os bancos do novo Discovery podem ser rebatidos também através dos botões situados na mala e no pilar C, ou do ecrã táctil situado no painel de instrumentos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR