Numa altura em que qualquer um dos seus modelos SUV ultrapassou já, ao fim de 10 anos de comercialização entre nós, a fasquia das 4.000 unidades vendidas, a Kia Portugal prepara-se para celebrar o feito levando a cabo o primeiro passeio para este tipo de veículos da marca.

Aberto a proprietários dos modelos Sportage e Sorento, o “Kia, The Surprising Experience” tem lugar no próximo dia 1 de Outubro, a partir das 09h00, tendo como palco a Companhia das Lezírias.

7 fotos

Organizado pelo importador da marca sul-coreana para o nosso país, o passeio pela maior exploração agropecuária e florestal existente em Portugal propõe um dia de contacto com a natureza, cruzando estradões de terra e descobrindo paisagens únicas, que vão desde as grandes áreas agrícolas e de pasto até ao Estuário do Tejo, onde habitam milhares de aves. Durante o percurso, os participantes vão ainda poder fazer uma prova de vinhos e realizar visitas guiadas a locais seleccionados.

Se está a pensar participar, o melhor mesmo será apressar-se e inscrever-se no site, pois o evento está limitado às primeiras 30 viaturas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR