Concebido pelo Centro de Design Europeu da Lexus, a que a marca deu o nome de ED2, o Lexus UX Concept é o mais recente produto da imaginação dos designers do fabricante, estando a sua estreia mundial agendada já para o próximo Salão Automóvel de Paris, que abre ao público no primeiro dia de Outubro.

Este novo concept, que a Lexus descreve como um exercício de estilo que procura elevar a linguagem de design do fabricante a um novo patamar, dirige-se a um público urbano e que vive mais ligado ao mundo que o rodeia.

Ainda segundo a marca, a par desta ligação ao exterior, o Lexus UX apresenta uma série de tecnologias inovadoras, ao mesmo tempo que o interior representa, de acordo com os seus criadores, o resultado de uma fusão entre as técnicas de fabrico de alta tecnologia e a dos mestres artesãos japoneses (Takumi).

A par deste novo concept, a Lexus promete levar ao Salão Automóvel de Paris vários outros motivos de interesse, entre os quais, o seu novo coupé de luxo, o Lexus LC. Na Cidade Luz, a marca de luxo do Grupo Toyota vai exibir o LC 500h, um Grand Tourer com o primeiro Sistema Híbrido Multi Stage do mundo, a próxima geração de sistemas híbridos especificamente desenvolvida para veículos de elevada performance.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR