Todos temos um passado e o de alguns atores de Hollywood é bastante curioso e divertido. Alguns dos mais famosos começaram por dar a cara a grandes marcas e o Observador mostra, agora, alguns dos anúncios por eles protagonizados.

Naomi Watts – Tampax

Naomi Watts, uma das atrizes mais rentáveis de Hollywood com inúmeros sucessos de bilheteira, começou com um anúncio à marca de tampões Tampax. A atriz australiana está quase irreconhecível nesta publicidade da década de 80, onde surge muito jovem e cheia de laca no cabelo.

https://www.youtube.com/watch?v=jB_ZCX971aU

Leonardo DiCaprio – Queso

O último vencedor do Óscar de Melhor Ator, com o filme “O Renascido”, foi uma criança bonita cujo rosto cativou várias marcas. Neste anúncio, DiCaprio quer comer o queijo saudável, bom para o colesterol, do seu pai. Após uma “luta” com a mãe, sai vencedor.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Ben Affleck – Burger King

O primeiro trabalho de Ben Affleck como ator foi, em adolescente, num anúncio da Burger King onde usa a comida para conquistar uma “miúda”. As feições do ator não mudaram muito desde então, até há pouco tempo quando marcou presença na estreia do filme “Esquadrão Suicida” e foi acusado de se ter submetido a uma cirurgia plástica e ao uso de Botox.

Brad Pitt – Pringles

Antes de ser marido de Angelina Jolie e ter participado em sucessos como “Fight Club”, “Ocean’s Twelve”, “A Árvore da Vida” ou “Inglourious Basterds”, Brad Pitt apareceu a comer Pringles. No anúncio às batatas fritas, Pitt surge em destaque entre um grupo de jovens surfistas cujo carro avaria. É a “febre” pelas batatas que os acaba por salvar…

Keanu Reeves – Corn Flakes

Keanu Reeves fez um anúncio da conhecida marca Corn Flakes em 1987. O ator aparece no papel de garçon a servir os famosos cereais naquele que parece ser um jantar de gala. Divertido, Reeves decide experimentar o banquete antes de os convidados chegarem.